Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 15 de abril de 2012

Imaturidade masculina


Imaturidade masculina

Não procure, não busque a atenção alheia, quem lhe conhece se encanta com seu jeito, portanto lhe busca, lhe deseja, lhe requisita. Quem merece seu sorriso e sua atenção vem até você, quem não merece isso, merece ser ignorado, deletado e esquecido.
Não importa o que a maledicência alheia fale a seu respeito, você sabe a moral e o caráter que possui, portanto valorize quem você é acima de tudo.
Os outros? Os outros são "nadas" com línguas afiadas prontas para difamar quem não lhes deu ou dá a mínima consideração. A resposta da maioria para a rejeição é inventar mentiras indecorosas para os inocentes, porém inteligentes que os rejeitam.
É triste ver pessoas que não lograram êxito em suas pretensões inventar fatos que desabonem quem não as quis, quem não lhes deu valor, enfim, quem não lhes quis nem para um beijo ou algo mais intimo.
Alguns homens em especial são recalcados e não aceitam “não” como resposta, você os renega, mas eles sentam numa mesa de bar com a língua afiada para mentir a seu respeito e, o que é pior, conseguem alguns parceiros toscos como testemunhas do que nunca aconteceu.

 
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 15 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.