Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 15 de abril de 2012

Mulheres de brio


Mulheres de brio
Mulher, entenda, você não precisa se fazer de santa. Você tem hormônios, sexualidade, necessidade de carinho e de beijos, o que você não pode é fazer-se de pudica, é deixar seus instintos de lado por medo de ser criticada.
Não tenha tais inseguranças, nem medo vãos: você paga as suas contas. Você não precisa ser promíscua, carente por sexo e inconseqüente. Valorize seu corpo.
Mas quando se interessar por alguém com intelecto e caráter, não controle seus instintos, aproveite, siga a vontade de sua mente e se seu corpo, seja feliz por alguns momentos.
As mulheres em torno dos 30 anos que se fazem de santas contendo seus instintos e vontades são as que menos moral e auto-estima possuem.
Seja você mesma, renda-se aos seus instintos, mas seja segura de si, não espere demais dos outros, não devaneie e jamais se apaixone por quem não se encantar e se apaixonar por você. Não seja tola, sexo é apenas sexo, amor e encantamento, porém fazem a total diferença na sua vida. Não se confunda se não quiser virar uma pessoa recalcada, problemática e perdida na estrada da vida.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 15 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.