Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 1 de abril de 2012

Dúvidas.

            Dúvidas.
O que esta acontecendo com as mulheres e com os homens hoje em dia? Onde foi parar o amor próprio, a vergonha na cara? Que bando de pessoas desesperadas por atenção, companhia, elogios e sexo são essas?
            Mulheres desesperadas, correndo atrás de homens. Homens com o ego inflado e mal acostumados por aquelas mulheres que pouco se valorizam, por possuírem pouco valor, perdidos por ai achando que são melhores do que realmente são.
            Você tem o valor que se dá. Então, meu caro, eu lamento, mas o mundo esta caótico! As pessoas não têm valor algum, não se respeitam, e, conseqüentemente, sequer merecem respeito.
            Perderam-se os valores. Os bons costumes, a elegância e a classe das moças estão no vácuo da sua vulgaridade e do seu desespero por companhia, de suas atitudes esdrúxulas e sem a mínima noção do que se chame de “ridículo”.
            Por outro lado, eu lamento ver a classe masculina se acostumando com o errado, com o torto, com o fútil e, não raras vezes, perdendo a noção de como se lida com as poucas exceções as regras. Sim, porque elas existem. Benzadeus!
            Você pode ter inúmeras mulheres para levar para a cama, várias outras para “cantar”, mas, quando você quiser uma companhia para algo sério irá perceber que o seu ego foi inflado por quem não merecia consideração alguma e você foi traído pela própria imaturidade. Isso acontece nas “melhores famílias” e com os melhores homens, infelizmente.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 1º de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.