Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais


Mais

Se não for surpreendentemente bom, se não tiver afinidades, se não me fizer sonhar e sorrir sozinha eu fico como estou, eu me acostumei a viver só e abro mão da minha rotina, apenas quando for para me sentir extremamente feliz ao lado de alguém.
Não quero casos, não quero relações superficiais, não quero romances de “faz de conta”, não quero ilusões passageiras, não quero mais nada vão. Superei a minha fase de adolescência tardia, agora eu quero o inteiro, o ótimo, o maduro.
Eu quero amar, mas eu quero da minha forma. Quero alguém para compartilhar meus segredos, alguém que me faça sonhar, alguém que me faça sentir uma alegria fora do comum, alguém que me ame intensamente
Eu quero alguém que entre na minha vida, sem querer geri-la, alguém que cuide de mim, mas não queira cercear meus livres pensamentos, alguém que me aceite como sou, porque será aceito e amado como é. Eu quero cuidar com todo o carinho do mundo de um coração que mereça o meu.
Eu quero dividir o meu coração, quero dar-lhe parte da minha alma, eu quero algo estrondoso, algo fenomenal, por isso eu fico sozinha. Não me contento com o razoável e meramente agradável, eu quero mais, muito mais do que isso.

Passo Fundo, 29 de junho de 2012.

Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.