Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Simplifique, seja feliz!

Simplifique, seja feliz!

Não deveria haver necessidade de mulher alguma precisar convencer-se disso e ler tais “motivos”. Bastava que trocassem suas paranoias toscas por praticidade, vontade de ser feliz, vontade de se jogar nos braços de quem amam e desejam (pois, do contrário, está casada por quê?).
Cansaço, estresse, tensão, preguiça e descontentamento estético não são privilegio das mulheres. Homens cansam, homens se preocupam em solucionar tudo, incluindo aquilo que vai além dos cuidados com os pimpolhos, homens ficam tensos, tem momentos de desanimo e, não raras vezes, sentem-se feios, mas isso não lhes impede de desejar fazer sexo com a parceira, afinal, se tem algo com os homens que as mulheres deveriam aprender é o tal do “descomplicar”, do ser prático, do simplificar a vida.
Risos e orgasmos que podem ser dados e sentidos hoje não podem ficar para amanha, amor e carinho também. Está estressada? Tome uma taça de vinho, assista a um filme, beije seu parceiro, beije muito, e, em consequência disso, vai haver vontade de fazer amor com ele. O bebê é pequeno? Não esqueça que sem seu marido ele não existiria, portanto, acarinhe-o, mas não esqueça que precisa cuidar daquele que ama e, principalmente, de si mesma.
Filhos nascem, eles não matam você, seus desejos, seus anseios, sua autoestima, sua libido. Você está gorda? Olha, fia, tem muita mulher naturalmente gordinha por aí roubando marido e namorado de mulher esbelta e cheia de frescura, portanto, pegue seus complexos e enfie na gaveta do “relaxa e goza” que, com certeza, seu parceiro vai amar e você ainda mais: a ele e a si mesma.
Mulheres complicam o simples, reclamam demais, inventam problemas onde não existem como se eles lhes dessem prazer. Masoquismo? Idiotia natural? Sei lá, eu chamo de chatice, chatice pura. Chatice que se paga com descontentamento e infidelidade, infelizmente.
Mas, por favor, essas donas não teriam nem o direito de reclamar do que, direta ou indiretamente, causaram na mente do homem que dizem amar e no casamento que insistem em prezar cuidando de filho, limpando a casa, se jogando as traças, enquanto se esquecem de que é entre quatro paredes e com o marido ao lado que se faz um relacionamento feliz.
Faxina empregada faz, cuidar de criança babás e creches também, mas, e do seu prazer, e do prazer de seu marido, quem cuida? Delegue o que for delegável, menos o seu papel de mulher. Esqueça a louça na pia, a roupa no balaio, mas não se esqueça de como gozar é bom. Abrace seu marido e dê a você mesma alguns minutos de prazer diário. O seu humor e o mundo agradecem.


Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 11 de novembro de 2014.

TEXTO REFERIDO EM: http://www.brasilpost.com.br/meg-conley/sexo-todo-dia_b_5679611.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.