Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 29 de novembro de 2014

Ele quer o que?

Ele quer o que?

Vivemos uma época estranha. As pessoas querem um amor, querem um namoro sério, querem alguém para chamar de “seu”, mas agem como se fossem de todos. Minha amiga: coerência, você precisa dela!
Como, você, jovem mulher, sabe que um cara é namorável, bem intencionado e legal para ser inserido em sua vida e, talvez, coração? Quando ele demonstra respeito, além de interesse. Sabe o tipo que só lembra que você existe depois das 22h? Não merece a sua atenção.
O mínimo, mas o mínimo mesmo, que um sujeito que lhe respeita e que, sobretudo, deseja conhecer-lhe faz, é convidar-lhe para um jantar. Num restaurante, de preferencia, porque essa coisa de “na minha casa” é muito estranha para um bom começo.
Você pode, se quiser, sair com um cara que te procura depois de já ter jantado, para comer-lhe como sobremesa, mas, tenha a consciência, a possibilidade de surgir algo sério de uma relação que tem tal inicio é rara, muito rara.
Um jantar, cinema, happy hour, tudo isso indicia certo respeito. Agora, convidar pra dar umas voltas à noite demonstra o seguinte: o cara, sequer, quer gastar o dinheiro dele com você, de tão fácil que lhe julga!
Sabe, porque eu não tenho nada contra as putas? Porque, ao contrário de muitas moças de “família” elas valorizam o produto que oferecem. Ah, mas você acha mais legal dar porque quer, porque gosta? Quem diz que prostituta não dá porque quer? Ela dá, e ainda ganha, agrega valor ao produto (corpinho) pior é esse tipinho que dá mais que chuchu na cerca e não ganha nem um jantar para se iludir.
E outra, se você só transa com cara que julga ter grana, quer pelo carro ou profissão que possui, você é tão puta quanto, só que mensura o seu valor contando com grana “futura” e não imediata. Só isso!
E, o que é pior, consegue achar que vai surgir um namoro das aventuras que encara. Talvez isso possa ocorrer, mas, aprenda a se guiar por indícios. Imponha respeito, não se contente com pouco. Valorize-se, do contrário, ninguém irá fazê-lo.
Se você fica com um cara por semana, se você sai com um sujeito na hora que ele resolve lhe chamar sem ter recebido uma atenção prévia, não espere muito. O sujeito teve o dia todo para lhe convidar para algo, mas entra em contato apenas a noite? Só quer comer. Simples.
Se você estiver disposta a só transar, vai firme, mas não vá com aquela esperança de “encontrei o amor da minha vida”, vá ciente de que ele pode não ligar no outro dia ou, se o fizer, é pra repetir a dose na cama, afinal, ele vai pagar puta por que se você fornece o material de graça? Pense nisso.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 29 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.