Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 27 de novembro de 2011

Distração

Distração

Existem dias em que a distração parece constituir nossos momentos de felicidade, em certa fase de nossa vida o encontro com a solidão nos faz cair do alto de nossa alegria infeliz, então nos sentimos mal em nossa própria pele.
A vida é feita de fases, ela nunca pára. Se sua vida não muda, se as fases parecem ser sempre as mesmas é porque você chegou aonde desejava, em todos os aspectos ou, simplesmente, porque você desistiu de viver, de ir atrás, de buscar o melhor para si mesmo.
Em dados momentos é quando você sai de sua rotina diária, quando você levanta os pés do chão de sua realidade que você se sente contente, em outros, é quando você esta imerso nela que você se sente feliz, tudo depende do que esta lhe fazendo bem ou não em tal período.
Às vezes a distração lhe impede de valorizar o que você tem, a sua realidade, a sua vida, o seu dia a dia, às vezes ela ameniza suas dores, suas frustrações, seu sofrimento. E assim a vida segue: aquilo que num momento é desnecessário e, até mesmo, ruim, noutro é necessário, é bom, é o que lhe salva por alguns instantes.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 27 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.