Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Palavras não "dizem" nada.



Palavras não “dizem” nada.



Ser mudo é triste, então valorize suas cordas vocais e a benesse de poder falar e conversar facilmente com todos, mas não valorize as palavras, não estime o que você ouve e sim as atitudes que você vê. Em matéria de sentimentos as palavras não “dizem” nada, os atos sim.
Dizer “eu te amo” até ursinho de R$ 1,99 “diz”, aliás, “eu te amo”, “eu te adoro” são as afirmações mais corriqueiras do mundo, difícil mesmo é amar e encontrar alguém que ame de verdade, do fundo da alma e do coração.
Mentir acerca do que se sente é lamentável, tanto para quem ouve e acredita, como para a pessoa insegura que fala porque precisa se “sustentar” em palavras, sabendo que seus atos são vãos.
Quem lhe “ama” ou “adora” gosta da sua companhia, não se torna dependente de você, mas não precisa ficar longe de você para sentir graça na sua presença, ao menos que a pessoa seja masoquista. Eu já amei, já convivi 24horas por dia com uma pessoa e nunca precisei de sua ausência para valorizá-la. Eu amei, eis a questão: a palavra amor, quando se torna sentimento real, muda tudo!
Quem não lhe ama, não “suporta” ficar muito tempo ao seu lado e troca você por qualquer programa idiota para espairecer e se empolgar mais em lhe ver e dormir com você, portanto, meu caro, repare nas atitudes, porque palavras não são nada, absolutamente nada. Quem busca a saudade para “encontrar” você não lhe adora, nem lhe ama, mal e parcamente “gosta” um pouco de você.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 16 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.