Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Abstinência virtual.

Abstinência virtual.

Sobre estar sem celular há quase 24 horas e saber que ficarei assim, no mínimo, mais 4 dias: não surtei! Dormi antes das 23h, acordei mais tarde que o habitual e com uma lerdeza incomum. Me senti liberta, me senti dona de minhas vontades e do meu tempo!
Tenho muitos assuntos urgentes para tratar por meio de grupos em whatts neste momento, do contrário eu só posso dizer que estou me sentindo em férias! Sim, descansada, sem ter aquela obrigação de responder a todos que me chamam fazendo indagações ou puxando assunto! Sinto-me leve e até digo: eu vivo sem! Hoje no intervalo entre uma aula e outra até percebi que tenho alunos, que eles são bonitos e que interagem bem fora da sala de aula!
Não comprei outro aparelho, porque uma pessoa que derruba e quebra o celular 5 vezes em 8 meses não faz jus a um aparelho novo. Logo, descobri que havia conserto e mandei meu celular para a “CTI”. Aproveitarei o feriado que chega para ler, escrever, assistir filmes, comer e beber (commmmm certeza!) e, também para interagir com os seres humanos que gosto tét a tèt!
Estou descobrindo muitas coisas sensacionais, por exemplo, hoje descobri que a minha depiladora é loira e baixinha, que a menina que fez minhas unhas é super magra e tem belas mãos! Reparei que minha mãe quebrou um dente e tem panturrilhas mais "saradas" que as minhas.
Até notei que o transito de Sorriso precisa de sinaleiras, além de motoristas mais espertos e educados (como tem motociclistas e ciclistas aqui né?!Nunca vi tantos!). Ah, também percebi: Sorriso é realmente bonita e o tal do mercado Aurora, além de salgadinhos, pão de queijo, carne, vinho, água de coco, cervejas e maças argentinas vende outras coisas, tem um movimento grande e mais...Fica próximo ao Fórum! Até sábado irei reparar noutras coisas que nunca reparei! Até que estou gostando desta minha abstinência virtual. Chega a ser “relaxante”!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 03 de junho de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.