Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ridículos, limitados e usando (menos de) 10 % de sua cabeça animal.

Ridículos, limitados e usando (menos de) 10 % de sua cabeça animal.

Se você acordou se sentindo um "ser humano, ridículo e limitado que só usa 10% de sua cabeça animal", no melhor estilo "raulzito" de ser, lembre-se que tem gente que se diverte vendo fotos do Cristiano Araújo morto e, ainda, divulgando vídeos de sua (suposta) autópsia, então, rejubile-se, afinal nada está num nível tão tacanho, medíocre e baixo que o ser humano não possa "descer" para mostrar que pode fazer pior.
A modernidade vem facilitando por demais a vida humana, inclusive a dos satanistas! Houve um tempo em que eles faziam rituais macabros, magia negra, danças e tal, agora, para louvar ao cramulhão basta olhar uma postagem que tem o capeta de um lado escrito “só olhe” e Jesus do outro com um “comente e compartilhe” embaixo para ser satanista!
Ah, os tempos modernos, eu sou fã do capeta e nem sabia! Ahhhhhh mas isso não ofende a "família brasileira" nem a nenhuma brasileira ou brasileiro! Assim como o comercial da Itaipava que mede o tamanho da lata, da garrafa e do silicone da tal do “Verão”.
Enfim, é só uma ex-bailarina do Faustão, bastante Photoshop e um corpo "vendido" como coisa, tipo picanha a vácuo no açougue numa manhã de domingo! Normal né?! Ora, ora, coisa linda! Feia mesmo é a propaganda do "O Boticário"! Bunda indo no estilo “vai Verão” é lindo né?! Afinal, respeito é bom, mas nenhuma mulher “encorpada” merece, afinal, é só um corpo, nada mais!
Aqueles bestas que querem propagar o amor e o respeito entre pessoas do mesmo sexo! "Aiiii que nojo!". Arre, mulher ser tratada como objeto siliconado feito para agradar qualquer tipo de homem cervejeiro (inclusive os barrigudos, flácidos e afins) é "normal", é fino, é elegante!
Outras formas de amor que não a heterossexual ah, dai não! É pecado, é crime, ofende os Thundercats, ofende a moralidade "smurf", enfim, ofende tudo, menos o capeta, porque ele não curte amor e, obviamente, não curte corpo feminino sendo vendido junto com cerveja nacional! As vezes até acho que ele "é o cara"!
Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 26 de junho de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário