Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Da falta de empatia e do Zeca (babaca) Camargo.

Da falta de empatia e do Zeca (babaca) Camargo.

Pra começar sertanejo universitário não é mesmo a minha "praia", mas eu ouço e até acho umas musicas bem bonitinhas! Do Cristiano Araújo inclusive, ele tinha umas muito fofas! (Conheci mais nos últimos dias, graças a mídia, conhecia mas não sabia que eram dele, na verdade).
Amo rock em suas diversas formas, MPB, sertanejo de "raiz", mas ouço o que não acho demasiado vulgar e não menosprezo cultura alguma. Para ser franca danço até samba, pagode e se bem a vontade (sem estar bêbada, acredite!) danço funk (sim, joguem as pedras!). Só não curto dançar junto, porque não tenho talento para tal, apesar de ser gaúcha, sempre fui mais roqueira do que nativista.
Enfim, a lástima nacional relativa ao acidente que vitimou o cantor não carece de fanatismo para doer forte, mas de empatia, de compaixão, de coração! De colocar-se no lugar dos familiares que perderam um lindo, jovem e talentoso filho, juntamente com a bela namorada, de colocar-se no lugar de todos os que sentirão saudades.
Não é o momento para tripudiar da cultura do brasileiro, isso é sadismo senhor Zeca Camargo! Isso é falta de humanidade e de respeito a dor alheia e a dor de todos os que, sendo fãs ou não, têm a doce capacidade de ter compaixão e piedade. Coisa que falta a este pseudo intelectual idiota que tripudia da compaixão alheia.
Quem é ele para falar de cultura? Se você se acha culto, mas não respeita a empatia do povo brasileiro, você não passa de um imbecil, de um pária indecente e desnecessário. Cultura, inteligência e estudo sem humildade, respeito e compaixão não servem para nada, só lhe tornam um inútil arrogante.
Um "pseudo" qualquer coisa! Um bosta, enfim. Desses que vale muito quando está calado ou dormindo. Aliás, dormir é algo que lhe sugiro fazer, já que acordado você não está valendo nada! Menos ainda, por não ser mudo, se fosse mudo você seria tolerável. Ai que dó da sua infame e desrespeitosa pessoa!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 29 de junho de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.