Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 20 de junho de 2015

Pequena crônica do meu grande repudio ao machismo feminino.

Pequena crônica do meu grande repudio ao machismo feminino.

Eu ouço algumas coisas e penso: "Não eu não posso descer a tal baixeza intelectual. Eu devo, eu posso e eu consigo me manter calada!". E, acredite, muitas vezes eu consigo, mas não deixo de pensar, de refletir e de indagar: "O que leva este ser a tal tacanhez de espírito? A tal pobreza intelectual? A tal mentalidade favorável ao "patriarcado"?".
Eu sempre disse que o machismo masculino não me avilta, não me indigna, ah, mas o machismo feminino me anoja! Essas mulheres não pensam? Ou será que elas precisam menosprezar os atos e o intelecto das outras para "parecerem" aos "seus" homens melhores e mais "raras"?
Toda vez que ouço uma mente imatura elogiar a uma mente arrogante e, igualmente, sem intelecto, eu percebo que os idiotas tem poder! Eles se identificam e se "amam", é algo anímico! Um idiota mais outro idiota=dois idiotas mutuamente fãs um do outro!
Que lindo né?! Dois "abestados" repetindo "fórmulas" bestas sem se aprofundar em nada e mantendo o machismo que faz com que os homens se unam e as mulheres nutram desprezo e desconfiança uma da outra!
"Aiii Dra. mulheres podem ser bandidas com os homens!". Ah, vá! Claro que sim! Ou será que com mais de uma década de advocacia e o triplo de vida eu não conheço a vileza humana? Vileza está que não depende de gênero para existir! Pois em qualquer gênero existirão pessoas sacanas!
Mas você já ouviu os homens dizendo que os "demais" podem ser mentirosos e sacanas? "Bandidos" com as mulheres? Não né!? Sabe por que? União e racionalidade! Tudo o que falta entre algumas mulheres que, machistas que são, se sentem melhor "queimando" a imagem das outras!
Algo que os homens nunca fazem! Mulheres machistas são a escória da escória da humanidade! Lamentável! Já desconfiei que elas ganham algo para defender o machismo, mas não ganham! A bestialidade é, lamentavelmente, gratuita!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 20 de junho de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.