Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Demonstração de carinho?Sim!

Demonstração de carinho? Sim!


Não nego a veracidade do fato de que muitas mulheres esperam demais dos homens, exigem perfeição e por isso são consideradas “complicadas” ou chatas e, não raras vezes, quedam-se sozinhas com sua lista imensa de virtudes a serem encontradas num homem.
Exigências demasiadas não condizem com o realismo que é o melhor amigo da felicidade, todavia, ausência total de expectativas condiz com desistência da felicidade ou com parca auto-estima.
Existem homens que, de forma inexplicavelmente auto-ilusória, esperam virtudes que não condizem com as mulheres que gostam deles. Toda mulher quando se interessa por um homem espera dele o mínimo de atenção, de gestos de carinho, de demonstrações de que ele esta pensando nela ou de que ela lhe faz “falta”.
Enfim, no inicio de qualquer relacionamento, homens e mulheres, por mais assoberbados que sejam, precisam de um mínimo de atenção, de “bom trato”, uma mensagem via celular desejando “boa noite”, dizendo que a “companhia foi boa”, que se “deseja que o tempo passe para um reencontro”, uma ligação após o trabalho ou num momento de folga, um e-mail, um recado on-line, qualquer coisa do tipo satisfaz e cativa.
Agora, um sujeito que acha que porque marcou um encontro para 4 dias depois e que neste ínterim não deve se manifestar não merece o apreço de uma dama carinhosa. Homens que gostam de mulheres frias e distantes normalmente se dão bem com aquelas que querem, apenas, passar seu tempo com eles, sem bem desejar-lhes de verdade, porque toda mulher quando gosta de alguém quer carinho e atenção, assim como deseja lhes dar.
Tolo o homem incapaz de compreender tal fato se torna incapaz de conquistar e conviver com qualquer tipo de mulher que se ame e queira ser bem amada além da cama, além do sexo.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 10 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.