Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sonhos, metas e idéias.

Sonhos, metas e idéias.


Assim como é verdade que você não pode ouvir quem diga que seus sonhos e planos “nunca” irão “dar certo”, que você “nunca” conseguirá realizá-los é preciso ter muito cuidado quando você recebe “incentivo” para tentar realizar algo que você quis deixar “guardado”, em sua mente, numa gavetinha denominada “para recordar e sonhar”.
Você deve ambicionar e batalhar para realizar seus sonhos, todavia, se teve algo em sua vida que você preferiu guardar para si e que lhe faz companhia nos seus momentos de solidão e romantismo, você deve saber o porquê de ter “arquivado” tal circunstância para vivenciá-la apenas em mente.
Aliás, muitos desejos e até mesmo “sonhos” jamais devem ser realizados novamente, sob pena de voltarem a se chamar “pesadelos”. Sim, eu disse “voltarem”, porque ninguém armazena na caixinha “para recordar e sonhar” algo que tenha vivido na realidade e que tenha lhe feito bem, que tenha valido a pena.
Mais pessoal do que a sua relação com seus planos e metas, é a sua relação com o que já foi real e que você prefere deixar apenas em sua mente para sonhar com as partes boas do que você viveu. Nunca deixe que ninguém se meta em sua vida pessoal, os sonhos, os ideais, as metas e as idéias são exclusivamente suas porque cabe apenas a você cuidar delas.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 22 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.