Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 24 de setembro de 2011

Não durma com estranhos.

Não durma com estranhos.



Se eu pudesse dar um conselho às mulheres que ainda são um pouco românticas e sentimentais eu lhes diria: “Não durma com estranhos. Transe com um homem, apenas quando você sentir que o conhece razoavelmente bem, que possuem afinidades morais, e que você o admira pela forma com que age”.
O sexo deixou de ser tabu há muito tempo, mas do jeito que anda a nossa vida, é sempre bom poupar a pele e a beleza de alguns enganos desnecessários. Ora, você é uma mulher e não uma cadela, se esta excitada, masturbe-se, mas não durma com qualquer idiota, antes que você se torne uma perfeita idiota de tanto “errar sabendo”. Valorize-se antes de “gostar” de “qualquer coisa” ou pessoa.
Saia com o sujeito, jante com ele, almoce com ele, vá ao cinema, converse sobre trabalho, relacionamentos, morte, família, tente vê-lo sóbrio o máximo de vezes possível, não tenha pressa, se ele gostar de você não vai fugir em “reprimenda” ao seu auto-respeito excessivo (nos moldes atuais) e, então, se após a “atração” inicial (que após o primeiro beijo se confunde com a “excitação” inicial) você ainda sentir vontade de dormir com o privilegiado, vá em frente.
Pode ser que você tenha transado com estranhos e estabelecido um bom relacionamento com eles, mas isso é exceção, logo, é sempre melhor garantir sua saúde psíquica e emocional. Sexo seguro existe, estamos na era das camisinhas e contraceptivos pós-modernos, mas “envolvimento afetivo ou sexual emocionalmente seguro” não se compra em farmácia, aliás, ele não existe, a menos, que você o “fabrique”. Logo, tudo depende da sua vontade e atitude.
A regra é que, se você vai para a cama com o sujeito sem conhecê-lo bem, o fator “afinidade sexual” pode turvar a sua visão, e você pode terminar se casando com o ignorante que mente sobre tudo, ou desapontada com o cara que parecia ser “autoconfiante”. Sim, meu querido, tesão emburrece: porque você e sua lady se dão magnificamente bem na cama, você começa olvidar do fato dela ser insegura, grosseira, fútil, maliciosa, dependente ou materialista, da mesma forma a senhorita, começa a relevar a incompetência profissional do sujeito, a forma objetiva e irritante com que ele marca compromissos com você, a falta de seriedade, sensibilidade e franqueza com que leva a vida e o pouco valor que dá a seus familiares, por exemplo.
Aliás, existe outra possibilidade infeliz: você vai para cama com o cidadão, por um motivo ou outro não “gosta” (talvez ainda estivesse pensando naquele seu ex, no seu “amor bandido) e resolve se evadir da vida do moço. Deixa, pois de conhecer uma pessoa calma, honesta, batalhadora, fiel, leal e que, estava apaixonado por você, mas como você resolveu se “aligeirar” terminou tomando decisões antes da hora e não deu o devido valor a uma boa pessoa. Pessoa que você nem se deu a oportunidade de conhecer melhor.
Enfim, não transar com estranhos é uma medida de segurança emocional, uma medida de proteção aos seus sentimentos e coração. Claro, estou esquecendo aqueles e aquelas que querem transar por transar, é que isso passa longe da minha realidade atual, afinal propugno a “auto-realização sexual” e não a promiscuidade: satisfaça-se você mesma, mas não durma com qualquer um, muito menos se você tiver bebido!
Enfim, vá para a cama com quem você quiser, mas nunca esqueça que, quanto mais você puder conhecer a pessoa, melhor será para você, afinal, poderá mudar de idéia ou ter mais convicção do que deseja, e nada pode ser melhor do que decisões tomadas com firmeza, para tanto, pense bem e aja quando você estiver sóbria, porque, do contrário, nenhuma decisão pode ser considerada racional. Os animais não bebem, mas os atos dos homens quando bêbados são extremamente “animalescos” (para não dizer “grotescos” e irracionais, mas nenhum pouco “meigos”).
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 24 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.