Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Homens e mulheres, sexo e paixão.

Homens e mulheres, sexo e paixão.


Mulheres e homens se unem por “amor” (ou por “acharem” que amam ou que estão apaixonados o que, na prática, não faz diferença alguma!), mas não começam a “amar” ou se “apaixonam” por alguém pelos mesmos motivos, ou melhor, o que justifica a escolha de uma mulher por seu parceiro não é a mesma justificativa da escolha de um homem em relação a “sua lady”. Embora, ambos possam mentir para deixar a verdade mais “bonitinha” aos olhos dos “preconizadores” da hipocrisia na sociedade.
Mulheres, em geral, querem homens românticos, atenciosos, com uma vida estável, independentes, cavalheiros, bem humorados, gentis, cordiais, etc. (a lista é longa, muito longa!). Raramente elas sopesam os quesitos “química” e “sexo ótimo” ao optar por um noivado, união estável ou pelo famoso “sim” em frente a padre, amigos e familiares.
As mulheres são tidas como “complicadas”, porque desejam, esperam e sonham demais. Confesso que algo no meu cérebro não funciona igual ao da maioria feminina, o que não me torna superior nem inferior a ela, se assim fosse os homens, com os quais me assemelho mais, jamais sofreriam.
Ver um relacionamento com uma pessoa com a qual você se afina 100% na cama terminar por motivos “não previstos” é bastante triste. Ah, tais motivos podem “ocorrer” mesmo que você esteja com o sujeito pela sua beleza, charme, simpatia, afetuosidade, companheirismo, amizade, intelecto, romantismo ou conta bancária!
Eis que, os homens, geralmente, usam o critério “sexo” como “desempate”. Eles vão se apaixonar ferozmente pela mulher por quem, além de sentirem forte atração, lhes satisfazerem plenamente na cama. Eles não querem uma vadia que transa cada dia com um, que vive de festa em festa atrás deles, mas uma mulher que realmente goste da entrega, do sexo e se sinta atraída por eles, pelo seu corpo, masculinidade e não pelo que eles possuem, aliás, para quem menospreza a “intuição masculina” convém saber que eles “sentem” isso, na cama inclusive.
Entre uma mulher linda, culta, educada, bem sucedida, com um grande patrimônio a ser herdado, mas “fraca na cama” e uma mulher bonita, um pouco culta, razoavelmente inteligente, com uma carreira que lhe sustenta, e quase sem nada a herdar, mas fogosa, carinhosa e que lhe realize totalmente entre quatro paredes, os homens de brio (dos quais se excluem os golpistas e “gigolôs”) irão escolher a segunda. Os sem-vergonha podem escolher a primeira, mas serão infiéis, cedo ou tarde, irão traí-la.
Ah, mas a mulherada se enraivece com isso! Dizem que os homens “só pensam em sexo”, dentre outras asneiras impensadas, haja vista que não percebem que seus motivos não são mais nobres, pelo contrário, são mais “ilusórios” e às vezes mais vis e fúteis que os deles. Não são poucas as damas que querem apenas um homem que tenha dinheiro, independente de seu órgão sexual ser “satisfatório” (diga-se, aliás, que “ele” deve ser julgado “extraordinário” pela parceira) e a química explosiva (o que é sumamente importante!).
Se você quer dinheiro, trabalhe, estude, batalhe, ou de um golpe no Banco em que tenha conta corrente. Se você quer um amigo, faça amizade com um homossexual, compre um cão ou um gato persa (eu recomendo), se você quer dar risada se reúna com as amigas, vá ao teatro, loque uma comédia, vá ao cinema ou alugue todas as temporadas do House, se você quer um bom ouvinte, procure um psicanalista, um psicólogo ou vá conversar com sua mãe, se você quer alguém que lhe entenda, vire lésbica!
Deixe de complicar as coisas, amizade é relevante, cumplicidade também, mas você nem sequer vai transar com um homem com quem você antipatize ou ache que seja tolo ou ignorante (ao menos que você não valorize em nada seu corpinho) então, minha cara, seja realista: os homens têm razão. De nada adianta romance, vinhos caros, viagens ao exterior e orgasmo zero ou forjado (deixe isso para as prostitutas, elas recebem para fingir). Se você pensa diferente lamento, minha cara, mas procure um sexólogo ou psicólogo, o problema é você e seus valores materialistas e frios, ou melhor, gélidos!
Cláudia de Marchi

Passo Fundo, 06 de setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.