“Desejar profundo!”
A sua vida não é fácil. A vida de pessoa alguma é fácil, mas se você for esperto, sábio e simples pode transformá-la em algo bom, depende de suas intenções!
De repente você se pega só consigo mesmo, sente o sol quente na pele, a música tocando, os pássaros cantando sua canção e experimenta aquela sensação de felicidade genuína, sem razão e sem explicação alguma. Eis o momento em que ser você vale a pena!
Felicidade: amor próprio, paz, liberdade, alegria e tranquilidade. Sim, você é feliz e há muito tempo você não era agraciado com essa sensação inocente, pura e doce, com essa sensação de estar desprendido de todo materialismo e de qualquer sentimento negativo!
Logo, você percebe que tudo o que passou valeu a pena, que você está aonde sempre quis estar, que ser você é uma dádiva, que estar aonde você quer é uma benção merecida.
Você já sorriu demais, já chorou demais, já se culpou, já se deprimiu, já se sentiu extremamente mal, deslocado e triste, até que, de repente, você resolveu pensar positivamente, resolveu agir e reagir e sua vida ganhou novas cores, então você se tornou uma pessoa melhor, mais contente e mais alegre.
Simples? Não, nenhum pouco, mas valeu, foi bom, lhe realizou, lhe fez bem, lhe fez sorrir, lhe fez feliz, lhe fez compreender que embora nada seja fácil, tudo pode ser bom, desde que você seja sincero e deseje profundamente, como disse o grande Raul!
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 14 de outubro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.