Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Seletiva sim, solitária não.

Seletiva sim, solitária não. 

 Eu posto foto do que concordo e do que discordo, com críticas, é claro! Se esta é a foto da mulher que resolveu esperar o "homem perfeito" sendo "esta" aquela que todos denominam como sendo a moça seletiva que não fica com qualquer um. 
Porque não colocar a foto da mulher gorda, que se empanturra de comida por ansiedade (forma de enganar a infelicidade), com a pele feia, cheia de rugas, pálpebras inchadas, chorando, "sorriso" amarelo e acompanhada de sua "pseudo-alma gêmea"? 
Eu não entendo, porque as pessoas têm este preconceito com quem opta por escolher demais e não "de menos". Juro que não compreendo! A propósito, para quem interessar possa: solidão não mata e lá por certa altura a gente se acostuma com ela, de forma que trocamos uma companhia razoável por um vinho "mais ou menos". 
Como mulher que espera o homem que lhe mereça, posso dizer que não morrerei na janela, mas deitada na minha cama, porque se tiver que ser, não precisarei ir atrás. 
 Aliás, eu não vou atrás de ninguém nesta minha vida que, diga-se de passagem, do jeito que está, vai muito bem! Pelo menos eu não preciso e não dependo de pessoa alguma e, sinceramente, entre o amor e a independência eu opto pela segunda. Creio que por isso esteja só. E só, ficarei. 
Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 11 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.