Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Maria Clara

Maria Clara 

Eis que o dia das crianças esta "aí"! Então, eu tenho este anjo de candura para iluminar meus pensamentos, para energizar a minha alma e tirar da minha a eterna sensação de ser só neste imenso mundo! 
Eu tenho a ela, e ela terá a mim e tudo que eu puder a ela oferecer, todo amor, todo o carinho, todo o afeto e todo o bem-estar! Se eu puder, Maria Clara, você terá tudo o que eu não tive e mais um pouco! 
Minha boneca, minha irmãzinha, agora que você esta iluminando este mundo com a sua formosura eu não preciso apreciar a beleza do Zeus (meu gato) para espairecer minha mente quando ela esta atabalhoada, cansada e estressada, basta ver as suas fotos, admirar a sua beleza, a sua candura, o seu sorriso, as suas curvinhas ("inhas"), e até a sua seriedade celestial! 
Você representa em minha vida o que cada criança neste mundo representa na vida dos adultos que tem a sorte de conviver com elas! Desejo, pois, antecipadamente, um feliz dia das crianças a todos e que não deixemos nossa doçura, nossa alegria, nosso riso solto, nosso bom humor, nossa alegria, enfim, nossa criança interior esmorecer nunca nesta vida. 
Afinal das contas, quando ela estiver querendo desanimar podemos fazer algo que elas não podem: abrir um bom vinho, pegar uma taça e brindar à vida! Para que ficar triste?! Basta viver um dia de cada vez, se hoje esta "mais ou menos", seja paciente, amanha pode ser excelente! (rima por conta da casa). 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 11 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.