Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sangue quente!

Sangue quente! 

 Eu queria gostar mais de cerveja do que de vinho, mas não gosto. Meu sangue italiano fala mais alto. Ele também corre quente nas minhas veias. Amo intensamente, e também fico brava com fervura. 
Gesticulo, falo alto, esbravejo e fico terna num piscar de olhos, com uma taça de vinho, um beijo e um pedaço de queijo a paz se instala em meu lar. Eu sou assim, antinômica, quente, imprevisível, mas nada monótona. 
Todavia, tenho meu equilíbrio, detesto gente desequilibrada, gente insana, irracional, egoísta e maldosa. Nada tenho contra certo desequilíbrio desde que ele não seja maléfico ou maldoso, desde que ele seja como o ecletismo musical: variante, porém sempre vibrante. 
 Enfim, sempre variando, mas em boa energia. O que não gosto é de quem esta ruim hoje e “pior” amanha. Gosto de gente de astral elevado, de bom humor e alegria no coração! 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 15 de outubro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.