Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Maria Clara!

Maria Clara, anjo da vida da mana e do papai, um dia terei a honra de fazer do teu futuro algo mais lindo, mais belo e, quiçá, mais fácil e feliz do que o meu, porque, agora que eu tenho você em minha vida eu descobri uma sensação: a gente quer o melhor para quem a gente ama, a gente quer dar de nós mesmos para quem veio em nosso lugar, mesmo que não tenha "tomado" o nosso lugar. Não é difícil de se compreender, é, apenas complexo, porque o amor, embora compreendido por pessoas de alma simples é, em si, algo complexo. E eu te amo minha fofa, cópia minha anos e anos após, alegria do papai, felicidade da irmã mais velha, lindeza, fofura imensurável!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.