Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Algo"

“Algo”


Existe algo em você que sempre sabe as respostas. Alguns chamam de intuição outros de instinto e outros de nomes que não convém enumerar, eu não me importo com o nome, mas sim com a atenção que esta voz, que nos fala até o que não queremos ouvir, merece ter.
Quem não esta com você na sua intimidade pode dizer que determinada pessoa lhe ama e outra não. Não dê atenção! As pessoas julgam os sentimentos alheios com base no que elas vêem e, lamento, mas o que é visto pode ser forjado pela falsidade de quem age pensando em parecer mais nobre do que é ou ter sentimentos maiores e melhores do que possui.
Então, siga esta voz que diz “ela te ama” ou “ela não te ama”, que capta as entrelinhas dos diálogos, que repara aquele momento de total desatenção e desapego, assim como capta aquele olhar cheio de amor mesmo que a boca esteja calada.
Confie em si mesmo. Algumas coisas acerca da sua vida e dos sentimentos de quem lhe cerca, apenas você mesmo é capaz de saber por força desta intuição, sexto sentido, instinto, consciência ou “seja o que for”. Cada um chama como lhe apraz, todavia o resultado de tal dádiva chama=se esperteza, inteligência emocional, e são sumamente necessárias em sua trajetória de vida.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 05 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.