Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 23 de março de 2013

Mudanças

Mudanças 

 Certa vez disse o Dr. House que "as coisas mudam, não quer dizer que melhoram". Pois bem, eu quero é mudança, porque o novo sempre me atrai! Não importa que inexista a certeza de melhora: é a mudança que me encanta. 
Ademais, com a experiência de vida que tenho, sei que vou interpretar como "bom" o futuro que virá afinal, é a ele que almejo, é a ele que escolho. Eu quero mudanças, independente de seus resultados. 
Não sou o tipo de pessoa que cria “zona de conforto”, apenas porque não se sente mal nela. Eu quero me sentir bem, quero agir, quero me sentir feliz fazendo o que gosto e vivendo de forma condizente com meu jeito. 
Jeito caseiro, simples, muito trabalho, um pouco de seriados de televisão, meu gato, um vinho razoável e boa comida. Não preciso de muito para ser feliz, mas, se for preciso mudar de cidade, de rotina, de Estado ou de País para realizar as mudanças que desejo em minha vida, eu o faço! 
Sei que mudança alguma significa, logicamente, melhora ou realização. Todavia sou responsável pelas escolhas que faço e sou forte o suficiente para honrá-las. Se eu quero mudanças é porque elas me farão bem, independente de existir eventuais dificuldades. Sou o tipo de mulher que sabe o que quer e que, principalmente, assume qualquer risco advindo de seus atos. 
Cláudia de Marchi 
Passo Fundo, 23 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.