Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 30 de março de 2013

Desígnios divinos

Desígnios divinos 

Você tem duas opções nítidas na sua vida: não acreditar em Deus e em seus desígnios ou crer Nele. E é diante da descrença ou da crença que você se definirá como ser humano. 
Existem ateus muito mais bondosos do que cristãos que vão à missa toda a semana. Todavia, eu falo sobre ter fé. Eu falo de ter confiança de que nem tudo é como desejamos, porque existe uma força maior regendo o universo. 
Entretanto, eu não entendo as pessoas que oram todos os dias, que são quase fanáticas religiosas, mas sentem medo de qualquer coisa, que pensam de forma negativa e raramente vêem o bem em algo. 
Como uma pessoa que acredita em Deus pode temer tanto a vida? Como uma pessoa que crê em Deus pode ver apenas o lado negativo de qualquer possibilidade? 
Quem crê não precisa ser tolo, não precisa descuidar da própria saúde ou ser imprudente, todavia, existe uma grande incompatibilidade entre ter fé e ser um sujeito covarde que a tudo teme e com tudo se preocupa. 
Antes de perder o sono preocupando-se com algo, coloque a sua vida nas mãos de Deus. Acredite. Tenha fé que você irá vencer suas agruras. Agora, se você não crê em nada eu entenderei os seus temores, seu desespero. Apenas assim. 
Cláudia de Marchi 
 Passo Fundo, 30 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.