Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tempo

Tempo 

 Estou numa fase de poucas certezas e muitas indagações. Não é a melhor fase da minha vida. Em alguns momentos eu sei o que quero, noutros eu penso: "Será que não existe algo melhor para se desejar?". 
 E, no intervalo entre uma confusão e outra, a minha vida vai passando. Mas eu estou vivendo ela, como posso, não como eu gostaria. Gosto de ter mais certezas do que dúvidas, mas, fazer o que? O negócio é se conformar. As coisas mudam. Tudo muda. Então, eu espero. 
Espero o tempo passar e as coisas se ajeitarem dentro de mim. Talvez descobrir o que realmente é importante para mim, para, então, saber o que sou capaz de tolerar e o que, para mim, é impossível de agüentar. 
Eu que sempre fui uma moça cheia de certezas, me tornei uma mulher cheia de duvidas, de questionamentos. Eu que já pensei em ser “presidente” de uma nação, não estou conseguindo presidir, com talento, a minha própria vida. 
 Alias, quando chega o momento em que entregamos ao decurso do tempo a melhora de nossa vida é porque, realmente, estamos numa fase complicada. 
O tempo urge como solucionador de problemas quando o ser humano não tem nenhuma solução inteligente em mente. Eis o meu caso. Ainda não descobri quem eu realmente sou e o que, de verdade, tem mais importância na minha vida. Mas o tempo vai passar e eu terei as respostas. Assim espero. 
Cláudia de Marchi 
 Passo Fundo, 11 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.