Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 23 de abril de 2013

Divertidos e ousados

Divertidos e ousados 

Eu gosto de pessoas que se dedicam em seu trabalho, que querem crescer e progredir, que cumprem horários, que são responsáveis e um pouco ambiciosas, mas, por outro lado, eu gosto de gente que não é muito correta. Eu gosto de gente que me surpreende, que tem uns atos agradavelmente doidivanas, eu gosto de quem não anda sempre na linha, de quem não é sempre certinho. 
Eu não gosto de quem nunca bebe demais, de quem sempre usa o cinto de segurança, de quem sempre faz sexo de luz acessa, de quem não inaugura lugares novos, de quem nunca come além da conta, de quem nunca tem sono durante o dia. 
Eu gosto de gente normal, de gente que erra, que pisa na bola, mas que pede desculpas, que manda flores, que chora e que promete não errar de novo, eu gosto de quem perde o controle de vez em quando. 
Eu gosto de quem pode até me ofender, mas que, em menos de segundos, se arrepende, pede perdão e diz que ama, eu gosto de quem eu vejo que gostaria de me dominar, mas que respeita meu jeito indomável e nada faz diante dele. 
Eu gosto de quem não se sente a vontade com toda a liberdade da minha alma, mas que não cerceia a da sua e nem tenta limitar a minha, eu gosto de gente espontânea, transparente e destemida. Enfim, eu gosto de gente imperfeita, mas legal, divertida e ousada. 
Cláudia de Marchi 
Passo Fundo, 23 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.