Divertidos e ousados
Eu gosto de pessoas que se dedicam em seu trabalho, que querem crescer e progredir, que cumprem horários, que são responsáveis e um pouco ambiciosas, mas, por outro lado, eu gosto de gente que não é muito correta.
Eu gosto de gente que me surpreende, que tem uns atos agradavelmente doidivanas, eu gosto de quem não anda sempre na linha, de quem não é sempre certinho.
Eu não gosto de quem nunca bebe demais, de quem sempre usa o cinto de segurança, de quem sempre faz sexo de luz acessa, de quem não inaugura lugares novos, de quem nunca come além da conta, de quem nunca tem sono durante o dia.
Eu gosto de gente normal, de gente que erra, que pisa na bola, mas que pede desculpas, que manda flores, que chora e que promete não errar de novo, eu gosto de quem perde o controle de vez em quando.
Eu gosto de quem pode até me ofender, mas que, em menos de segundos, se arrepende, pede perdão e diz que ama, eu gosto de quem eu vejo que gostaria de me dominar, mas que respeita meu jeito indomável e nada faz diante dele.
Eu gosto de quem não se sente a vontade com toda a liberdade da minha alma, mas que não cerceia a da sua e nem tenta limitar a minha, eu gosto de gente espontânea, transparente e destemida. Enfim, eu gosto de gente imperfeita, mas legal, divertida e ousada.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 23 de abril de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.