Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Vamos!

Vamos! 

Vamos dar um basta no que nos incomoda, vamos dar um “viva” à alegria, um abraço no ânimo e um beijo na felicidade! Vamos nos mexer, sair do comodismo e ir a busca de nossos sonhos e do que nos realiza! 
 Não importa o quanto você vai ter que caminhar, não importa o que você vai ter que deixar para trás, o que realmente tem valor é a sensação de que o esforço valeu à pena! E ele sempre vale, é só fazer a sua parte, trabalhar e se dedicar, o resto vem! 
Se esforce, se dedique, reclame menos, aja mais, dê valor a leitura, ao conhecimento e as formas que existem de adquiri-lo, tenha vontade de aprender, se esforce para ser melhor do que você é. Não inveje os outros, apenas aprenda que eles podem lhe dar bons exemplos. 
Confie mais em si mesmo e saiba que caráter e honestidade não têm, definitivamente, nada haver com classe social, cultura, educação, grau de ensino ou poder aquisitivo! A vida vai lhe mostrar que estranhos podem ser mais justos do que parentes e também vai lhe ensinar que, apesar disso, você deve aceitar quem Deus colocou na sua vida vinculado a você por laços sanguíneos. 
Todavia, os incomodados devem se retirar, logo, não hesite em ir para longe de quem lhe faz mal, de quem faz intrigas, fofocas, de quem tem tudo para ser bom, mas não é. 
A vida é muito curta para você se manter ao lado de gente que não lhe faz plenamente feliz! Compre um cachorro, compre um gato, leia um livro, veja um filme, um seriado, aproveite seus momentos de folga e trabalhe com dedicação no que escolheu para fazer! Faça o que você ama que alegria será uma constante em sua vida! 
Cláudia de Marchi 
Passo Fundo, 18 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.