Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Hoje

Hoje 

 Hoje eu estou sem a mínima vontade de ouvir conselho de gente que nada sabe da minha vida, hoje eu to sem vontade de ser cordial com quem merece uns gritos, de ser bem educada com quem quer me deixar no prejuízo. 
 Hoje eu tô sem paciência pra hipocrisia, sem paciência pra gente falsa, pra quem gosta de distorcer a realidade em seu beneficio, independente dos males que causa. 
 Hoje eu tô sem vontade de cansar a minha beleza dizendo sim quando eu quero dizer não, dizendo “aceito” ou “tudo bem” quando eu tenho vontade de mandar para o inferno. 
 Hoje eu quero ser querida, meiga e doce só para quem me ama, para quem nunca duvidou da minha capacidade, para quem sempre agiu com honestidade comigo, para quem sempre esteve ao meu lado. 
Hoje a paciência tá curta e a minha vontade é retribuir na mesma moeda as imbecilidades, idiotices e coisas maldosas que ouço, mas, quer saber? Talvez eu não o faça, porque tem gente que de mim não merece nada, nem mesmo o meu pior. 
Passo Fundo, 26 de abril de 2013. 
 Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.