Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 27 de abril de 2013

Grau máximo

Grau máximo 

 A vida nos deixa mais tolerantes com algumas coisas e totalmente sem paciência para outras, eu, por exemplo, aprendi a tolerar pessoas ansiosas ao extremo, pessoas invasivas, mas não aceito “coitadismo”, futilidade e arrogância. 
 Ando sem a mínima tolerância para gente fútil e superficial que acha que beleza ou dinheiro substituem inteligência, profundidade e bondade! Sou muito profunda e intensa para ver tanta futilidade e superficialidade agradando a alguns seres neste mundo! 
É o tal do “não importa se ele burro ou desonesto, ele é rico”, “não faz mal ela ser meio burrinha e fútil seus olhos azuis são lindos”, “tanto faz que ela só pense em dinheiro, maquiagem, presentes e cabelo, ela tem um corpão”. 
Enfim, eu me dou ao direito de fugir de gente fútil, superficial e sem cultura, cujos assuntos cernes dizem respeito ao mega hair da moda, a cor do cabelo, ao peso, a lipoaspiração e ao sonho de colocar silicone nos seios, me dou ao direito de fugir de quem fala mal do parceiro, mas fica ao seu lado só porque ele tem dinheiro. 
Não dependo e nem preciso da companhia de pessoa alguma para ser feliz, então eu escolho muito bem quem eu vou deixar fazer parte do meu mundinho, afinal já deixei permanecerem nele pessoas que não mereciam nem um “oi” da minha parte, hoje a minha seletividade está em grau máximo! 
 Passo Fundo, 27 de abril de 2013. 
 Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.