Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 18 de agosto de 2015

As revistas e a mídia machista: e se a história mudasse?

As revistas e a mídia machista: e se a história mudasse?

Já pensou como seriam as revistas voltadas ao público masculino se toda a futilidade "pró" macho das revistas femininas fossem direcionadas aos homens? A capa teria reportagens chamariz como: “Você sabe usar sua língua? 10 dicas de sexo oral para segurar sua moça”, “Como conciliar casamento, filhos, carreira e casa”, “Barriga negativa em 40 minutos e o melhor: você pode fazer os exercícios enquanto cozinha!”.
Afinal, quem disse que homem precisa só de revista de mulher pelada e carros? Quem disse que toda mulher deve ter o corpo "photoshopado" das revistas para ser "gostosa"? Quem disse que toda mulher escolhe homem pelo carro? Sim, porque isso até que justificaria o machismo na divisão de "matérias" entre as revistas destinadas aos homens daquelas destinadas às mulheres!
Temos um universo de mulheres que sabem o que o homem quer na cama e tenta agradar, mulheres prontas para deixar a sua carreira em segundo plano pela do marido! Super mães! E muitas correndo atrás do ideal inatingível de corpo perfeito.
De outro lado temos homens felizes com suas barriguinhas (certíssimos por sinal), porém muitos relapsos da sua função de conquistador diário. Sim, diário: conquista deve ser constante! Relapsos na função de pai e até menosprezando a carreira da parceira!
A mídia é machista! Faz dos corpos femininos objetos e dos homens um "objetivo" para as mulheres. Eles "devem" ser agradados! E a gente fica aonde? Levando penca de pirada quando se descontenta com o parceiro afetivamente relapso? Aguentando sexo oral medíocre?
Fingindo orgasmo pra não perder o deus, digo, o namorado ou marido? Sendo consideradas "frias", porque negamos sexo com o marido que não nos mima, não cuida dos filhos e reclama do nosso cansaço, mas a noite lembra que é homem e quer "realizar-se" sem realizar?
Mulheres vocês precisam se desapegar dos ideais midiáticos de corpo, conduta, esposa, mãe e profissional perfeitas! Homens vocês precisam conhecer mais de mulheres antes de se dizerem "apaixonados" pelo sexo feminino! Tem muito gay, neste quesito, mais macho que vocês! E, você mídia e imprensa machista? A você, meu mais sincero foda-se! Pegue suas trouxinhas e volte para os anos 50! Levando suas matérias toscas para longe dos meus olhos e intelecto!
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 19 de agosto de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.