Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Afirmativas toscas.

Afirmativas toscas.

Tem coisas, vulgares ou não, que eu ouço e me dão ojeriza! Quem diz que tamanho não é documento, que dinheiro não traz felicidade, que sexo não é tudo num casamento e que quem trabalha não tem “tempo” para ganhar dinheiro é, respectivamente: mal guarnecido fisicamente, pobre, desprovido de libido e rico.
Ora essa! Só quem já tem dinheiro acha que trabalho não dá dinheiro. Que ideia é essa jovem, você é banqueiro? Afora isso, qualquer mulher decente nem vai pra cama com o sujeito se não tem com ele afinidade e uma dose salutar de amizade. Portanto, depois do casamento, se sexo não é tudo, é 90%.
E quanto ao dinheiro que não trás felicidade? Bem, não trás mesmo, mas compra bolsas, sapatos, vinhos, jantares legais, livros, cosméticos, joias, viagens e muitas coisas que nos fazem bem. Agora, se você é rico e muito infeliz, doe o seu dinheiro que um pobre emocionalmente inteligente, irá se realizar. Sinceramente, só ouvindo umas besteiras dessas pra gente se lembrar de agradecer a Deus a nossa audição. Enfim, seria pior ser surdo (ou não).
Se homem fala de mulher, às vezes, quando se reúne, acredite, mulheres reunidas em mesa de bar, também falam de homens. E, sinto dizer, Freud tinha razão quando disse que nós temos inveja do falo masculino, porque, sim, a gente fala disso! Não sempre, tampouco dando “nome aos bois”, mas com certa classe a gente especifica as predileções.
Sabe bunda? Bunda de mulher? Pois é, você não costuma achar atraentes as mulheres com pouca bunda né!? Pode achar bonita de rosto, magra, mas não tão sexy quanto se, além de magra, tiver uma bunda dura e arredondada, certo?!
Não precisa ser algo excessivo, anômalo, mas ter um volume não faz mal a ninguém, certo? Eu sei que você gosta. E também sei que não deve falar da bunda da sua mulher para os amigos, que você gosta ou não, mas fala no geral, assim como nós não falamos dos maridos, mas da regra do que temos como interessante em tal quesito. Sem dar “nome aos bois”, ok?!
O mesmo quando o assunto é o seu estimado órgão do prazer, para ser menos vulgar, em que pese esse assunto não seja dos mais “politizados”. Mas, como estou em guerra contra a hipocrisia, me obrigo a falar dele, enfim, o fato é que, quanto maior tal “peça” do seu corpo for, melhor para nós.
Sabe quando uma mulher deixa de dar atenção ao tamanho? Quando ela é interesseira e o sujeito é rico ou quando ela se apaixona antes de transar, simples. Portanto, se você não é dos mais abastados fisicamente tem duas soluções: ganhar muito dinheiro ou ser um “amor de querido” para conquistar a dama, daí, aposto, ela nem vai dar bola para o seu desprivilegio físico. E, claro, há de ser carinhoso, safado, há de se pensar mais nela do que em você, capiche!? Mas esse conselho vale para todos, inclusive para os mais “bem servidos”.
Sabe essa coisa de ostentação? Sabe o sujeito que compra carro caro, que só gosta de sair com mulher “exibível”, do tipo boazuda mesmo que quase acéfala? Ou aquele que adora fazer festa, pagar tudo, mostrar aos quatro ventos que tem grana? Ou aquele que até dieta faz? Que malha compulsivamente? Pois é, dizem as más línguas femininas que isso é indicio de órgão sexual pequeno.
Para ser sincera, não posso falar destes tipos catedraticamente, nem de perto, mas existe certo sentido nisso tudo. A autoestima masculina é extremamente ligada ao seu órgão sexual. O sujeito bem resolvido, de regra, é bem “servido” e, também, bom de cama.
O cara menos feliz com o órgão que tem costuma ser mais inseguro, costuma ser mais reprimido, e, consequentemente, às vezes nem faz por compensar a ausência de tamanho na cama, mas compensa fora dela, com romantismo, corpo sarado e luxo. Todavia, em relação aos obcecados por beleza, digo o seguinte: não adianta ser atraente, dar tesão na mulher e não realiza-la na hora “h”.
Gente que, além de complexada é ruim de cama, adora dizer que “sexo não é tudo”. Como se a gente não soubesse disso! Todavia, meu caro, mulher decente, sequer vai transar com o cara e ter tesão nele se não tiver com ele alguma cumplicidade, diálogo e uma dose salutar de amizade. Todo mundo sabe que sexo não é tudo, mas, depois de transar ele é sim, muito, muito importante. Sumamente importante!
Sabe qual é a causa dos sujeitos desabastados e ruins de cama se acharem? É essa mulherada desavergonhada que finge ter orgasmo, que finge que o cara é o gás da Coca-Cola, só porque quer namorar, porque quer casar com um sujeito rico ou quer exibir o bonitão para as amigas ou para o ex-namorado bem “servido”. Porque não vale muito, enfim.
Mulher que presta é segura de si. Física, emocional e sexualmente, logo, quando gosta, gosta, não finge. Quando gosta o cara percebe, não precisa gritar, elogiar ou nada assim. Diálogos sacanas na hora “h” são instigantes, são excitantes, mas gritaria sem sensação é coisa de puta, sinto lhe dizer.
Abre o olho, meu amigo! Mulher não é santinha não, só quando quer, quando se faz. Ou pode ser extremamente correta, mas só no aspecto moral, não no sexual, para dizer pouco. Decência a gente tem da porta do quarto pra fora. Mulher saudável gosta, literalmente, da “coisa”, se a sua não gosta ou ela tem problemas psicológicos e hormonais ou o problema dela é você.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 06 de setembro de 2014.

Um comentário:

  1. NÃO POSSO FAZER NADA, SOU LOUCO POR ESTA CHAMA QUE EXISTE EM VOCÊ . TENHO CERTEZA QUE SOMOS AMIGOS OU MELHOR PORQUE TUA MENTE ME ATRAI MUITO. QUERO CONTINUAR TENDO O PRAZER DE VELA NEM QUE SEJA SÓ POR FOTOS .SEJA MINHA AMIGA DE NOVO É NÃO MAIS IREI CURTIR PUBLICAMENTE TEUS COMENTÁRIOS . POREM QUERO PODER TE DIZER ...OU TROCAR IDEIAS COM VOCÊ , PORQUE TE ADORO . DESCULPE-ME SE ESCREVI ALGO QUE NÃO, GOSTOU , MAS TE DAREI TODA A LIBERDADE DE ME DIZER O QUE BEM ENTENDER SOBRE MINHAS PALAVRAS EQUIVOCADAS OU MAU ESCRITAS . NÃO ESQUEÇA DE UMA COISA , JAMAIS DEIXAREI DE TER ESTE TESÃO LOUCO POR TUA PESSOA , ASSIM COMO ESTA VONTADE INFINITA DE TE FAZER FELIZ E SER TEU AMIGO PARA SEMPRE POR SER VOCÊ ESTA PESSOA QUE TU ÉS , NÃO ME IMPORTAREI QUE DUVIDE DE MIM .TALVEZ LOGO, QUANDO EU CUMPRIR COM DETERMINADOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS, EU POSSA VOLTAR A SER FELIZ E ME DEDICAR A CONHECER UM MULHER IGUAL OU PARECIDA COM VOCÊ , JÁ QUE SEI QUE TE AMAR E GOSTAR DE VOCÊ SERÁ PARA SEMPRE, EMBORA EU NÃO TENHA CHANCE COM VOCÊ. VOCÊ É UMA ESPÉCIE DE SOL QUE BRILHA LATENTE DENTRO DE MIN E QUE TENHO CERTEZA QUE BRILHARA PARA SEMPRE . SEJA MINHA AMADA VIRTUAL , FARÁ MINHA VIDA ESPERANÇOSA E SONHADORA COMO UM HOMEM DEVE TER EM RELAÇÃO A UMA MULHER QUE SETEM VONTADE DE CUIDAR , MASSAGEAR ,COZINHAR, BANHAR , AJUDAR, ACARICIAR,PROTEGER, AMAR E ROLAR MUITO ATÉ ATE ELA QUERER DESCANSAR DE SATISFEITA E FELIZ . NASCI PARA FAZER TUDO ISSO E NÃO QUERO PARAR DE IDEALIZAR ISSO PARA MINHA VIDA . POR TUDO ISSO E MUITO MAIS NÃO , ME DEIXE SEM VOCÊ , POR QUE SOFREREI TODOS OS DIAS UM POUCO QUANDO ME LEMBRAR DE VOCÊ COMO TENHO LEMBRADO .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.