Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Parabéns pra mim!

Parabéns pra mim!

De uns anos para cá me tornei azarada na minha vida afetiva, tipo, bem amada nas relações, mas conhecendo e me dando a conhecer à homens que fingem que são quem não são, que fingem que pensam como não pensam.
Nunca, porém, em minha vida eu conheci aquele tipo que finge atitudes e sentimentos, enfim, aquele que mente sobre o que sente. Quando eu terminava os relacionamentos por descobrir a verdade sobre o caráter de quem estava comigo, ao menos a ciência de que o sujeito me amava e que, para me agradar, fez de conta que era quem nunca foi, eu tinha.
Eu sabia que no sentimento eles eram francos. Sempre ouvi falar, no entanto, daqueles que agradam, fazem e acontecem, daqueles que dizem palavras lindas e não sentem o que dizem sentir.
Mas eu nunca havia conhecido alguém capaz disso. Não até pouco tempo atrás. Sabe o tipo incoerente? Que diz uma coisa, fala uma coisa e não sente nada daquilo? O tipo que só tem atração e chama de paixão? Para, quiçá, conseguir seus intentos? Pois é, ele existe e se eu precisava ver para crer, agora creio.
Bem, se toda mulher precisa passar por algo assim para aumentar a desconfiança na humanidade, então, parabéns para mim! Se toda mulher precisa conhecer esse tipo para ficar mais atenta e mais fria, eu estou de parabéns! Antes tarde do que nunca.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 04 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.