Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 20 de março de 2016

A indignação seletiva e corrupta, Moro e os bandidos de estimação do povo manipulado.


Nessa de petistas e tucanos se digladiando tem gente criando bandido de estimação! Chega a ser engraçado de ver! Criatura toda feliz falando do impeachment da presidente sendo que quem conduz o mesmo é o tiozinho que deu carro importado pra Jesus! Ah, mas de certa forma eu até “entendo” a “coerência” do povo.
Vejamos, tem tanta lata velha com adesivo escrito "foi Deus quem me deu", que o cidadão que conduz o processo do afastamento da presidente merece ser “condecorado”, afinal teve a decência de não adesivar “Foi Cunha que me deu”, mas de fato colocou carrões importados no nome de Cristo! Que meigo né?!
Me parece que a corrupção, o desvio de verbas, o lucro indevido é o que menos importa ao povo pressinto que em breve ninguém mais vai lembrar de zelotes, merenda, Cunha, Renan, e, como disse um amigo, o “bonitinho do helicóptero”. O da pasta base de cocaína (450 kg, se não me falha a memória) e que a "grande" polícia federal brasileira não investigou ou divulgou até hoje de quem era, afinal não estamos vivendo um movimento anti-corrupção, mas um golpe anti-democrático, um golpe anti-PT. E, que fique claro que não estou contente com o governo da dona Dilma, mas eu penso e reflito sobre tudo o que vejo, escuto ou leio.
Tenho para lhes dizer meu povo que, se a sua indignação é seletiva, você é tão corrupto quanto qualquer um destes abutres, de juiz com alto nível de "juizite" até ex-presidentes (sacou o plural parça?) até deputados! Eduardo Cunha conduzindo impeachment, nenhum tucano intimado ou preso na Lava Jato e você aí enchendo a boca pra defender bandido só porque não é petista! Cara, compra uma onça de estimação que é mais bonita e fica menos imbecil da sua parte!
Imparcialidade é uma coisa que o muso dos anti-PT, o Dr. Moro, não tem! Ele prende, ele conduz coercitivamente (ordena a condução) e até ele grampeia "corrupto" (mesmo sem ter jurisdição no caso), mas só de partido oposto ao dele, claro, afinal, em 2 (dois, eu disse dois!) anos de Lava Jato nenhum tucano foi preso, menos ainda, meramente intimado! Afinal, com amiguinho não se mexe, né doutor! No fundo o Serginho é melhor que Judas, eu pessoalmente nunca tive um amiguinho tão leal! E sempre quis ter um best friend assim! 

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 20 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.