Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 11 de março de 2016

Ame-se!

Ame-se!
Você é baixo? Se acha gordo? Cara, qualquer mulher relativamente interessante no mundo vai saber que você vai compensar seus deméritos estéticos com educação, romantismo, sexo de qualidade, sexo oral divino e, não raras vezes, muito trabalho e grana! Você é homem, cabra!
Quem, mesmo cheia da grana e do "fogo do rabo" sente inveja da bonitona pobre é mulher! Homens sentem inveja do amigo rico e com poder, mulheres sentem inveja da amiga linda e que catalisa a atenção do macharedo! Então, homem "complexado": se anime!
Se você encontrar uma piranha interesseira vai tê-la, por ser endinheirado, se encontrar uma garota honesta e que só se interessa no afeto e bom trato, você poderá conquistá-la! Acredite amigo: tente que se amar frente ao espelho, mas, se não conseguir, saiba que com boas e doces atitudes haverá alguém para beijar aos seus pés! Basta você dar-se e dar-lhe um pouco de sua confiança!
Há de se entender que mulheres maduras não são “visuais” como os homens e, se bem pensando, nenhum homem inteligente é tão “visual” assim. A mulher pode ser linda, mas se abrir a boca e só falas asneiras, lhe garanto, haverá uma porção do seu ser que irá broxar. Isso, claro, se além de ter um pênis, um par de olhos você tenha inteligência e bom senso (sei que nem todos tem, infelizmente).
Ou seja querido, você não precisa ter parca autoestima por não ser alto, sarado, moreno, sexy, charmoso, você tem é que ser um homem bom, um homem que cative quando abre a boca! Mas que cative com palavras sinceras, com palavras do coração e não com “mimimi” de cafajestes, pois, se você fizer isso, será bem mais feio do que a sua imagem refletida no espelho!


Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 11 de março de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.