Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sábado, 5 de março de 2016

As pessoas e sua lamentável arrogância!

As pessoas e sua lamentável arrogância!
As pessoas e sua ignorância, arrogância e azedume são notáveis! Que gente maluca é essa que se ofende com opiniões contrárias às suas? Caramba! O fato de eu não querer ter filhos não ofende a sua maternidade! Quem escolheu ser mãe foi você, seja feliz!
O fato de eu ser feminista e achar que as mulheres devem se unir e não se digladiarem não ofende o seu machismo e seu hábito de "pagar pau" pra macho! O fato de eu ser alegre e bem humorada não ofende a sua introspecção ou mau humor! O fato de eu não ter religião e achar a Bíblia um livro machista, escrito por homens e não por Deus, retrógrado e atualmente inútil não ofende a sua crença, religião ou beatice!
O fato de eu não ser petista, não ser tucana e não ser manipulada por uma imprensa elitista ou achar bonito um Judiciário que fez a frase "dois pesos, duas medidas" virar regra, não ofende o seu pensar! Eu posso ser diferente, pensar de forma diferente da sua, mas não sou inferior ou superior a você!
Eu não tento lhe mudar, você não tenta me mudar e com respeito coexistimos no mundo! Chega de ofensas por causa de diferenças povo! Vocês que são crentes, religiosos e mimimi a quatro não sabem respeitar aos outros? O que é isso jovens? Tá descontente? Ignora! Não gosta? Se una com quem pensa como você!
Eu não estou pedindo pra você me pagar um churrasco regado a cerveja, só estou manifestando a minha opinião! Cuida da sua que eu cuido da minha! Ah, e se meu pensar lhe ofende, você precisa de tratamento psiquiátrico ou, no mínimo, de autoestima e de educação! E se você se acha melhor do que eu, então eu mudo a frase ali de cima: eu sou superior a você sim, porque nada rebaixa mais um ser humano do que sua arrogância!
Hoje, sábado, um lindo dia, pela manha, por exemplo, um gurizinho metido comentou numa foto minha no Instagram sarcasticamente que eu "pareço" ser apartidária. Tipo o guri acha que eu defendo o governo federal, porque crítico a parcialidade da mídia, da Justiça Federal e do judiciário brasileiro. 
Seguinte gente: eu não tenho culpa se você acha que senso crítico, conhecimento jurídico e desejo de punição a todos os corruptos é partidarismo! Enfim, não me culpe por você ser um analfabeto funcional. Sou responsável pelo que penso e escrevo, não pelo que tontos interpretam!
"Eu não fiz nada só lhe julguei, como você também julga as pessoas"... E "mimimi" que eu nem li, (porque não me interessa) me escreveu o tal piazinho depois de ler um post em que critico a posição estupida e preconceituosa dele. Bem, talvez eu julgue mesmo as pessoas, isso é humano, demasiado humano, né!
Mas, meus caros leitores e amigos, o dia em que eu parar pra comentar post alheio e julgar quem escreveu o que me desagradou (na página dele e não na minha), então me avisem, porque dai eu terei descido aos porões mais baixos da imbecilidade humana que tanto crítico e estará na hora de eu procurar um psicanalista!
Não gosta da forma com que penso? Odeia o que escrevo? Simples, me exclua, deixe de seguir, bloqueie, mas não perca a sensatez a ponto de trazer a sua opinião não solicitada pra mim, entendido? Quando a sua opinião forem 6 Heineken geladas, um livro legal, um ano de manicure grátis e picanha mal passada você me dá! Até lá me poupe, se poupe, nos poupe e contente-se em me bloquear!
E vá transar ou se masturbar, né! Há tanta coisa prazeirosa pra se fazer na vida ao invés de ficar se metendo onde não é chamado! Eu hein, que povo broxa e broxante! Cruzes! Falta lote pra carpir e saco pra coçar! Fato é que se as pessoas cuidassem do próprio rabo e vida não existiriam sequer tantos focos de mosquito da dengue!
Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.