Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 2 de março de 2016

Deu erro na humanidade!

Deu erro na humanidade!

Em tempos de neonazismo, a minha fé na humanidade fica mais negativa que o meu saldo bancário! Gente, parem de insistir pra Jesus voltar, pra alienígena fazer contato! Eles são inteligentes, estão "sussa" lá onde vivem!
Nenhum ser de inteligência razoável e coração digno vai querer contatar povo xenófobo, racista, machista, signatários de Hitler, gente que acha que existe racismo reverso, que feminismo oprime macho, que há a tal da heterofobia, gente esperta não quer interagir com pobre de direita, ver proletário contra direitos trabalhistas, milionário que não sabe conjugar verbo.
A galerinha do bem extraterreste não quer saber dessa galera homofóbica que acha que família é a união de "mamãe, papai e filhinho", homofóbico que curte pornozão lésbico, padre pedófilo, Vaticano milionário, criança morrendo de fome na África, trono e coroa de ouro na cabeça dos "representantes de Deus na terra".
Eles não querem ver crente gamado em sexo anal, povo idiota que acha que casamento é pra sempre e divórcio é pecado, religioso que usa as partes da bíblia que lhe convém, mas faz a barba, planta mais de uma árvore na horta, cultiva a terra por mais de sete anos, come frutos do mar, tatua o nome dos filhos, mistura seda com jeans nas mesmas vestimentas, transa por prazer, fica de olho no traseiro da namorada do amigo, trai a esposa, faz pouco caso dos sentimentos alheios, mas vai no "templo" orar e defende a "família tradicional", paga prostituta pra fazer sexo devasso, e por aí milhares de hipocrisias a fora!
Desiste gente, Jesus, extraterrestre e etc. devem ter vergonha da falta de amor que vigora nesse mundo e do quão falsos, hipócritas, egoístas e incoerentes vocês são! Não sou criacionista, mas se fosse eu diria que Deus tá com vergonha de ter criado o mundo. Deu "erro" nesse negócio aqui! Tá na hora de “resetar” tudo ou mudar o nome da raça "humana" para desumana e parar de usar o termo "animal racional", porque isso ofende aos bichos irracionais!
Cláudia de Marchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.