Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 8 de março de 2016

Dos homens e suas tentativas de agradar as mulheres em seu dia.

Dos homens e suas tentativas de agradar as mulheres em seu dia.
"Eu não quero rosas nesse dia das mulheres, eu quero respeito hoje e sempre!"... Disse uma companheira feminista por aí! Bem, vamos lá! Seguinte gente, respeito é obrigação, não é favor, privilegio, é básico, rosas, por sua vez, correspondem a um agrado legal e simples!
Se o cara te presenteia, mas não lhe respeita ou é leal, coloque seu melhor sapato e de um belo chute na bunda desse cabra inútil! Rosas são agrados bonitinhos e honrados principalmente se vierem com um belo anel, perfume francês, lingerie e chocolate de qualidade! Ah, e com um sexo oral digno e devasso, inclusive!
Ah gente! Esse macharedo anda péssimo no quesito de manter conquista! Acham que uma dúzia de elogios previsíveis, acham que enaltecerem-se pelo seu poder aquisitivo, carro e afins, além de sexo e, com muita sorte, meia dúzia de orgasmos conquistam uma mulher.
Isso agrada meu filho “pouca prática”, mas não conquista, não cativa, não surpreende e nem nos coloca de quatro por vocês (e eu não falo da posição sexual basiquíssima)! Tem mulher maluca por aí que tem orgasmo fornicando com cachorro, outras sozinhas (elas têm 10 dedos!), então não pense que meia dúzia de "aí que delicia, que gostoso" afeta a admiração da mulher por você! Mulher gosta de atenção, devoção, romantismo e mimos, o resto é perene e até simplório demais!
Ou seja, mulheres de brio adoram rosas, presentes, mimos, sexo, surpresas e tal! Respeito, pelo certo, nem precisa ser pedido: é obrigação! Sem ele é pé na bunda e a fila anda! Simples assim!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 08 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.