Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 11 de março de 2016

Pérola aos porcos.

Pérola aos porcos.

"Por que uma mulher tão linda, jovem e inteligente como você se atrai por mim?". A resposta verdadeira e sincera é: porque tu és humilde, doce, decente, simpático, sério, não parece ser mulherengo ou vulgar, é inteligente e audacioso, é legal, engraçado, charmoso, humilde novamente (pois, amo humildade!), não fica se gabando ou se fazendo de gostoso, reconhece seus defeitos com humor negro e sem arrogância, tem um rosto sexy, um belo nariz e etc."
Mas, no atual estágio do meu estresse basicamente depressivo a resposta é: "Ah, vai se foder, se não confia no que sinto, não me pergunte sobre o que penso!". Detesto insegurança! Não sou o tipo de mulher vagaba que se interessa por alguém por interesse, grana ou status. Mas se o sujeito não vê isso ou não acredita em mim, então que vá carpir um lote bem longe da minha pessoa!
Ah gente! Eu realmente não tenho as condições financeiras que gostaria de ter, ainda falta muito para eu possuir o que desejo, mas, até o momento, estou contente com quem sou, com a honestidade com que vivo, com o amor que trago no peito. Amor e carinho que só demonstro pra quem mereço. Ou, é claro, pra quem me ilude o suficiente para se fazer passar por merecedor (quem nunca?).
Agora, daí a interpretar numa boa questionamentos que partem do pressuposto de que sou uma carente interesseira a fim de uma “boa vida” com grana (que nem é minha, diga-se de passagem!)? Ah, não né filhinho? Se você não sabe distinguir o joio do trigo no quesito mulheres, então é melhor se manter bem longe de mim, porque eu não jogo pérola a porcos e também não sou professora de autoestima e autoconfiança pra marmanjo carente, sem seletividade e com medo de mulher sincera.

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 11 de março de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.