Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 29 de março de 2016

Mulheres bem resolvidas e a volúvel conquista.

Mulheres bem resolvidas e a volúvel conquista.

“Trata mal que elas gamam”, dizem alguns imbecis. Trata mal querido, trata mal pra você ver como o bico de um scarpin enfiado na bunda fica bonito! Mulheres bem resolvidas querem bom trato, doçura, carinho, segurança, franqueza, lealdade e interesse!
Além do bom e velho sexo animalesco e intenso, atenção, um parceiro humorado, afetuoso e que nos presenteie conforme o seu bolso permitir: um sonho de valsa, uma caixa de chocolates, uma bolsa importada, um perfume francês, joias ou o que for!
Tanto faz o valor do presente, uma mulher bem resolvida compreende a situação financeira de quem lhe desperta o interesse. Mulheres maduras e bem resolvidas querem do homem o mesmo afeto e atenção que elas dão a si mesmas!
E olha que a gente estuda, compra livros, depila com cera, gasta horrores com cosméticos, sapatos, roupas, manicure e etc! Por que? Pra ficarmos por fora o que já somos desde o momento em que aprendemos a nos amar e a não aceitarmos nada além do que merecemos: maravilhosas!
Não tenha consigo que você conquistou permanentemente uma mulher. Isso é tolice, muita tolice! Aliás, é por isso que eu não namoro mais "tão" facilmente! A burrice e o super ego de alguns (inúmeros) homens que confundem sexo bom, carinho, doçura e afetuosidade com "aquisição de propriedade" da alma, do corpo, da vida e do coração da mulher é tão, mas tão estúpida, além de medíocre!
Dai eles relaxam, deixam de cuidar, de mimar, de demostrar que valorizam, que desejam e amam! Afff! Tão tolinhos e entediantes! Não nego, pois que tem homem tão emocionalmente incompetente que nos gera a vontade de "ir fazer as unhas"! Mas, eu prefiro ser sincera, certeira e até impiedosa do que desleal, porém sempre aviso: não me tenha por conquistada, baby! Jamé!
Me conquiste todos os dias ou eu enjoo da sua cara e sumo! Porque da minha parte, podes crer, paixão e carinho não faltarão. A segurança demasiada, assim como o seu oposto, são prejudiciais à qualquer relação! Portanto, abra o olho parça! Pense nisso! Pense pra não dançar, pois sem dar segurança e afeto, você baila! Sozinho, claro!

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 29 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.