Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

E é bonita, e é bonita!

E é bonita, e é bonita!





E eu que pensei em fugir? E eu que pensei, em, mais uma vez, deixar para trás o passado que me judiou e maltratou para ir a busca de um novo começo, porém longe de tudo que me fizesse recordar da desgraça de outrora? E eu que encontrei a felicidade, o rejubilo, a boa nova e a alegria, sem sumir, sem sair do Estado, sem sair de perto da minha família? Pois é, a vida ensina e a gente opta por aprender ou não.
Não adianta você fugir de pessoas que lhe emanam energias negativas se você, de uma forma ou outra, ainda as têm por perto na alma, no medo ou no coração, não adianta, sequer sair do planeta, se você não der um “basta” nos inconvenientes de sua vida. O tempo não é remédio para nada, a menos que você “tome” as suas lições e aja! Ficar parado divagando não muda em nada a sua vida.
O mundo esta cheio de pessoas falantes, não seja você mais um homem em cujas palavras não se pode crer, mais uma pessoa que joga palavras ao vento. Se você sofreu, a dor é sua, não espere demais dos outros, eles podem apiedarem-se, mas nem sempre compreenderão suas atitudes, logo, coloque em prática o que você aprendeu e não tenha tanta fé nas boas atitudes humanas porque, às vezes, a nossa existência parece uma guerra cujo lema é: um por um, cada um por si.
Eu sei que é piegas, sei que não poucas pessoas são agnósticas, o que até admiro, antes descrente do que muito crente, todavia eu ainda tenho fé e faço ode a ela. Acredite que a vida pode mudar, mesmo quando tudo parece ruim, quando tudo parece sem cor e sem brilho, quando seu ânimo é fraco e frágil, creia que você merece uma vida melhor, assim, no dia que você resolver agir, fé e atitudes se somarão, e lhe trarão como resultado o êxito, a conquista, a realização. É a vida meu irmão, e é bonita, e é bonita!
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 31 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.