Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não tem preço!

Não tem preço!


Todo inicio é empolgante, mas nem sempre deixa de ser frustrante e requer persistência e paciência, todavia, alguns “começos” são perfeitos, são extraordinários, assim é o inicio de um relacionamento maduro, que se dá entre pessoas afins que sentem, de início, um sentimento arrebatador, sincero e belíssimo.
É bom começar a cursar uma nova faculdade, estudar um novo idioma, fazer uma nova pós-graduação, iniciar um novo negócio, uma nova amizade, assim como, é bom reunir-se com velhos amigos, com os velhos livros e hábitos, mas nada se compara aquele beijo saudoso após poucas (ou muitas) horas de saudade, nada se compara aquele abraço, ao desejo, ao carinho, as risadas, sorrisos e gargalhadas na companhia de quem cativa nosso coração e mente.
Nada se compara a uma relação que nasce entre pessoas pacíficas, que se sentem à vontade na presença uma da outra para dizerem o que querem, para realizarem seus desejos, para realizarem-se, psíquica e sexualmente. Pessoas alegres, humoradas e com afinidades fortes, cuja admiração mútua pulula, cujo carinho, desejo e alegria, concretizadas na sua união, emanam felicidade e paz.
Nem as melhores comédias românticas, nem os mais verossímeis romances demonstram a pureza, a beleza e a perfeita interação entre duas pessoas que, de repente, passam a se adorar, a se admirar e que se completam, se fortificam e se realizam quando estão juntas. Dentre tantas “coisas” na vida que não podem ser avaliadas pecuniariamente, se envolver com alguém especial e amá-lo, é uma “daquelas” que, literalmente, não tem preço!
Cláudia de Marchi

Passo Fundo, 26 de outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.