Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Amada coragem!

Amada coragem!

Todos tememos nos desapontar, chorar e ficarmos tristes. Todavia, confiança em nos mesmos, na nossa intuição, instinto e sentimentos fazem parte de uma personalidade corajosa.
Portanto, é essencial para ser feliz ter mais fé no bem e na alegria do que na possibilidade de frustrar-se com algo ou alguém. Certo, mesmo é só a morte, ser feliz ou infeliz. antes de qualquer coisa. é uma escolha.
Ah, o amor! Todos estão dele necessitados. É muito faz de conta, muita conveniência, muita hipocrisia, muito romance de madrugadas, muito "ficar" e pouco "estar". Amor! O que existe de mais maravilhoso, puro, doce e perfeito nesta vida. Nem todos sabem amar, nem todos conhecem o amor e nem todos o merecem, mas todos dele precisam.
Quem tem medo de amar e de desapontar não merece o amor. Receios, todos tem, mas não podem e nem devem ser tais que nos afaste de pessoas que nos encantam, de pessoas por quem nosso coração começa a bater mais forte.
Se sobrevier decepção, basta torná-la aprendizado, chorar e voltar a sorrir com sabedoria. O pior que pode acontecer é isso. O resto é boas surpresas, amor e risos. Portanto, não tema, vá ser feliz e não volte, vá amar, vá sorrir, vá se apaixonar. Licença, estou indo!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 27 de outubro de 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.