Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Necessária distinção.

Necessária distinção.

Bem que os homens poderiam tentar conquistar uma mulher, antes de, pura e simplesmente, tentar levar-lhe pra cama. Ou, ao menos, creio que não deva lhes custar muito, deveriam saber com que tipo de mulher estão lidando antes de assediá-la com segundas, terceiras e quartas intenções.
Tem mulher que abre as pernas por qualquer razão, em especial, aquele que fomenta o mundo e a ambição das preguiçosas: dinheiro, status. Outras, no entanto, não querem muito mais do que galanteios com classe, do que serem desveladas,”conhecidas”, conquistadas.
Não, essas não são assexuadas, é verdade, mas dar tempo ao tempo não custa nada, né?! Conquistar uma mulher com atenção, palavras e gestos é mérito de poucos representantes da classe masculina hoje em dia.
Boa parte dos homens acha que chamar de “linda” e de “anjo” já é suficiente para inserir a garota dentro do seu quarto. Sei lá, o fato é que, não nego, e ainda lamento, existem muitas mulheres se valorizando pouquíssimo, mais, valendo pouco, quase nada, e são essas “biscas” interesseiras que criaram esses homens que perderam o traquejo com mulheres de verdade, mulheres com “m” maiúsculo.
Quanto a isso, nada posso fazer, todavia, quanto aos meus “amigos” homens, eu deixo um recado: não é necessário pensar muito, mas apenas analisar. Aprenda a diferenciar uma mulher da outra, aprenda que, existem mulheres com classe e mulheres sem classe, mulheres de alto nível e mulheres de baixo nível. Não é porque você se acostumou com as segundas que as primeiras não existam, certo?! Ainda existem coisas, sentimentos e pessoas que o dinheiro não consegue comprar. Benzadeus!

Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 20 de outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.