Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu lado felino

Meu lado felino


Eu gosto de toque, de pele na pele, de carinho, de afago. Tenho meu lado felino: busco as mãos de quem eu amo para senti-las acariciando em meu rosto, para apertá-las junto a mim.
Todos os gatos que tive e, logicamente, amei, eram assim: após um afago, buscavam, com suas pequenas e meigas cabecinhas, as mãos de quem lhes fez carinho, como se dissessem: “É bom, quero mais.”
Existem duas formas de demonstrar amor com sinceridade, a primeira é pelos atos, a segunda é pelo olhar e pelo toque. Nenhum poema romântico toca, literalmente, o nosso coração, como um passar de mãos, um carinho, um afago, um olhar terno de encantamento.
Beijar é bom, mas tudo começa com o toque de mãos. Tem quem discuta onde fica o ponto “G”, o ponto “isso”, o ponto “aquilo”, na minha concepção, a maior zona erógena é a pele, logo, nada pode ser mais excitante do que o toque.
Não falo vulgarmente, valo no toque com ternura, com carinho, não nesses afagos sexuais e não afetivos que ocorrem por ai, quando as pessoas mal conversam, mal encontram afinidades entre si e saem cedendo seus corpos com quem não possuem intimidade.
O meu lado felino é seletivo, gosta de quem gosta de mim, busca o toque de quem tem carinho para me dar, de quem me admira, sou leal com quem me ama e com quem eu amo, não sou inocente como um cão que só sabe dar amor sem saber a quem. Amor eu sei dar com maestria, mas apenas para quem me encanta, me conquista, me cativa, me atrai, me acarinha, me ama e me ganha, enfim.
Cláudia de Marchi
Passo Fundo, 20 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.