Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

terça-feira, 26 de maio de 2015

Bom senso e elegância!

Bom senso e elegância!

Elegância é ter bom senso! Você não precisa ser magra, se matar malhando na academia e se turbinar inteira com silicone ou reduzir medidas com plásticas, você deve se gostar e, sempre, ter bom senso!
Nem tudo que fica lindo na mulher alta ficará lindo na baixa, nem tudo que fica lindo na magra ficará na gordinha! Ando vendo no facebook um festival de mulheres usando "cropped" sem ter um corpo condizente com aquilo!
Barriga feia e aparecendo não dá certo amiguinha! O mesmo com calças de cós alto, se o quadril não ajuda: desista! Encontre seu estilo, conheça seu corpo, tenha bom gosto e seja feliz como você é, sem precisar assassinar os olhos alheios usando uma roupa que lhe aleija.
Não existe mulher, sem Photoshop, com corpo perfeito, existe mulher que conhece os seus defeitos e os disfarça com elegância. Bom senso, antes da moda, deve ser o seu foco!
Nem tudo o que está na moda é para o seu biótipo, assim como nem tudo que é para o seu biótipo esta na moda! Aprenda a ter estilo, a descobrir peças coringas, a valorizar o que tem de belo sem se escravizar ao que as revistas trazem e as lojas vendem. Ah, e nunca confie nas gerentes de loja que dizem que você está linda! Pense muito antes de comprar uma roupa. Enfim querida, bom senso sempre!

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 26 de maio de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.