Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

domingo, 10 de maio de 2015

Só admirando!

Só admirando!

Relacionamentos devem ser desprovidos de arrogância. Pessoa alguma depende da outra para ser feliz. Relações amorosas saudáveis são uma soma de vontades, admiração e desejos em comum.
Relacionamentos existem para dar prazer, alegria, animo e não incômodos, paranóias, chateações e problemas. Se encante, se apaixone, mas, sobretudo sorria muito, se divirta, goze sua relação!
Não admita para si um relacionamento que lhe faça fechar a cara e chatear-se. Que lhe conceda horas de humor extasiado e dias de frustração. Para isso basta sair à noite, ir a um prostíbulo, ficar com o gostosão da academia: muita aparência e graça alguma, em suma.
A vida a dois deve ser muito mais que isso! Ou é boa e agradável ou nem deve existir. Ou há afinidade e prazer ou deixe-a de lado. Ou há admiração ou não existe como seguir adiante.
Ninguém precisa se relacionar com quem não admira, com quem decepciona pela ausência de maturidade, de equilíbrio, de senso de ridículo. Você precisa de uma relação que lhe faça bem, porque aonde a admiração vai embora, resta o desgosto e a vontade de entrar numa garrafa de vinho e não sair mais.
Sinceramente? Se for para encher a cara, comer demais, engordar ou chorar que seja por tudo, não por uma pessoa idiota qualquer, porque ninguém merece a sua decepção. Um pé na bunda? Ah, isso é de bom tamanho. Deixe os idiotas para as idiotas, os imaturos para as imaturas e os sem noção para quem, também não tem noção do ridículo. Simples assim!
A vida é curta demais para você se manter próximo a gente frustrante. Seja livre, seja só de forma que poderá se apegar a quem, realmente, irá lhe surpreender positivamente e, apenas, enquanto houver surpresas positivas!
No fundo é isso que todos precisam: alguém que, a cada dia, surpreenda positivamente, porque surpresas negativas e constantes os telejornais nos passam. A gente precisa é admirar, porque atração a gente sente até pelo acéfalo moreno, alto, bonito e sensual que fica lindo calado.
Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 10 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.