Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Esperando demais

Esperando demais 

Às vezes você se entedia de algo, acha que merece e vai encontrar algo melhor, algo que corresponda as suas expectativas e anseios. Então você se desaponta, de decepciona e termina uma relação. 
Mas, com o tempo você descobre que o que mais deseja é algo impossível de acontecer no mundo real, então você sofre, se frustra, chora e lamenta. Seguidamente você acha que vai encontrar algo melhor e mais adequado. Você acha, você espera, o que não significa que consiga encontrar! 
Então os dias passam e você não encontra nada melhor, nem mais adequado, portanto a vida lhe “corta” os dedos como que lhe dizendo: “Está vendo? Você esperava demais.” 
É assim que funciona, você quer alguém que saiba lhe amar e que tenha organização financeira, você quer alguém seguro e que lhe dê segurança, você quer alguém inteligente e sensível, destemido. 
Todavia, você desiste de quem não tem todos estes requisitos e espera algo mais, espera alguém que seja economicamente organizado e que seja leal, fiel, romântico e voluptuoso. 
Então o tempo passa e lhe mostra que você não pode ter tudo o que quer, que aquilo que você deseja, que aquele alguém que você espera, é “tão demais” que, quiçá, nem chegue a existir. 
Logo, por um motivo ou outro você acaba por se arrepender de ter terminado alguns relacionamentos na esperança de encontrar alguém que fosse ao encontro de seus anseios e de seus desejos. Enfim e definitivamente, esperar demais é a melhor forma de se frustrar. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 1º de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.