Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fuja!

Fuja! 

Não esta contente? Segue o conselho do Capitão Nascimento: "Pede pra sair!" Só não vai encher o saco de quem quer "ficar" com reclamações constantes, negativas e chatas! 
Leva o seu mau humor pra onde quiser, mas não fica onde você não esta feliz. Ninguém deveria ser obrigado a conviver com gente complicada e azeda, aliás, todos deveriam manter-se longe deste tipo de ser humano. 
Fuja de pessoas complicadas, nunca coloque seu coração nas mãos de pessoas complexas e complicadinhas demais, é frustração na certa! Não crie dependência de quem vai lhe decepcionar. 
Não dê confiança para pessoas que fazem tempestade em copo de água, que fazem escândalo, que se sentem inseguras, que lamentam seus erros o tempo todo, que não aceitam nem a família na qual nasceram e, portanto, são grosseiras e inconvenientes. 
Prefira conviver com pessoas leves, confiáveis e alegres, com quem trabalha por prazer, namora por prazer, é solteiro e bem resolvido, enfim com quem não conserva amargura na sua mente, tampouco em sua língua. 
 Cláudia de Marchi 
 Sorriso/MT, 22 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.