Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Casamentos e sexo.

Casamentos e sexo.

Pois é meu povo. Relacionamentos felizes também dependem de cumplicidade, companheirismo, respeito mútuo, transparência, lealdade, fidelidade e bom humor. Mas, você não vai nem fazer sexo com uma pessoa que lhe desrespeita, ofende ou incomoda né!? Então! Eu concordo com a pesquisa que diz que casamentos felizes tem no sexo a “chave”. Já tendo sido casada, concordo mais ainda.
O tal do “entre quatro” paredes é um critério de “desempate”, inclusive. Você vai gostar mais de quem, da “querida, simpática e inteligente” que não se dava bem com você entre os lençóis ou da “querida, simpática e inteligente” com quem o colchão efervesce? Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três! Bem, se você precisou parar para pensar e responder, com certeza deve ser do tipo de pessoa monástica e quase gélida.
A maioria, normal e saudável, privilegia aquela que, dentre tudo, a cama também é boa. Afinal, viver com alguém, dormir com alguém todos os dias, no estilo “amiguinho” é o fim da picada né!? Vamos se valorizar meu povo! Não precisa ir procurar fora se você tem em casa e, se não tem em casa, está com a pessoa a troco de que? Pra postar foto acompanhado e comendo sushi no instagram?
Não vem com essa de que sexo não é tudo, porque qualquer mentecapto sabe disso, se sexo fosse tudo as putas de zona estavam aposentadas recebendo mesada do marido. Acontece que, mesmo sem ser tudo, depois que você escolhe alguém pelo intelecto, por afinidades sentimentais e morais, ele tem grande importância no relacionamento, não tem como negar.
Entre não ser “tudo” e o ser “superável” existe uma grande, uma abismal diferença e distancia. Se for pra ficar com alguém com quem você não curte fazer amor, vai se relacionar por quê? Estado de carência avantajado? Masoquismo? Amor próprio nulo? Só pode, porque, sinceramente, namorar uma pessoa só porque ela é “legal”, não tem cabimento. De gente legal até a internet está cheia!
Se for pra ter uma relação morna e insossa, não case, é mais barato e você ainda fica com uma cama de casal só para você! Casamentos precisam de diversão, de risadas e pra terminar o dia de intimidade agradável, do contrário, bem, do contrário vai ficar casado, pra que? Vai casar pra que? Ache uma amiga, compre um cachorro, um papagaio, um gato e vá ler um livro!

Cláudia de Marchi
Sorriso/MT, 21 de julho de 2014.


Vide pesquisa: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/sexo-e-a-chave-para-um-casamento-feliz/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.