Sobre o verdadeiro pecado!

Sobre o verdadeiro pecado!
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida." Carl Sagan

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sem desculpas.

Sem desculpas.

Em era de SMS, whatsaap e redes sociais fica muito fácil de perceber o interesse ou desinteresse das pessoas em você. Todos sempre souberam que tempo, eh uma questão de preferência.
Com tais possibilidades só não entra em contato e demonstra atenção quem não quer, quem não gosta. Meu amigo, não se engane! Quem quer sempre da um jeito, especialmente hoje em dia! Se liga, não se iluda. Quem quer encontra um tempinho, quem não quer, dá "desculpinha".
Cada pessoa tem seu jeito de gostar, de amar. No final, porém, tudo o que você precisa é de alguém que saiba gostar de forma semelhante a sua. Você não precisa só de amor, você precisa de quem saiba amar como você.
Logo, se você gosta de quem lhe procura, de quem lhe agrada, de quem se interessa por você e demonstra isso nem que seja pegando o celular quando vai ao toalete pra lhe mandar uma mensagem, você não vai se dar bem com quem não faz isso e diz que “não tem tempo”.
A realidade é que hoje em dia, a menos que a pessoa se perca numa ilha deserta, no meio do mato, onde as antenas de celulares não pegam, ela não tem o que lhe dizer de interessante, ou melhor, de convincente, acerca da sua “ausência” virtual.
Se você estiver interessado em alguém e esta pessoa não lhe contatar, sendo você do tipo que gosta de atenção, mas não recebe, porque a pessoa é demasiado ocupada, entenda isso como um indicio de que esta pessoa gosta de maneira diferente de você ou, simplesmente, que ela não gosta de você.


Cláudia de Marchi

Sorriso/MT, 18 de julho de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.